terça-feira, julho 27, 2010

Reviravoltas do cinema

Tava fazendo meu tour diário pela internet, quando encontrei um link curioso, falando sobre as 10 maiores reviravoltas do cinema. Sim... foi feita uma pesquisa com o público, para definir quais finais de filmes foram mais surpreendentes. Legal, né? Eu achei... até porque, já tinha a minha opinião sobre isso.
Em primeiríssimo lugar ficou o filme Sexto Sentido, no qual o personagem de Bruce Willis não sabe que é "gente morta" até o finalzinho. Esta era a minha opinião também.
Depois vieram Psicose, de Alfred Hitchcock e Os Suspeitos, em que Kevin Spacey era o próprio vilão, em segundo e terceiro lugares.
Em quarto e quinto, O Império Contra Ataca, que tem aquela confusão do Darth Vader e Jogos Mortais I. Estes eu vi e também concordo... aliás, pra mim, Jogos Mortais I foi o único bom da série - que virou carniceira a partir do segundo.
Clube da Luta ficou em sexto lugar. Eu também vi... e aquela história do Brad Pitt só existir na cabeça do Edward Norton é meio doida.... concordo também.
Em sétimo lugar, O Homem de Palha, e em oitavo, Os outros. Como não vi nenhum deles, nem concordo nem discordo. Mas posso mudar de opinião, que fique bem claro... rs.
Fechando a lista, em nono e décimo lugares, Seven e Planeta dos Macacos. Dois ótimos filmes, com finais surpreendentes. Brad Pitt recebendo a cabeça da esposa numa caixa e aquele planeta ser, na verdade, a Terra do Futuro, devastada... bom demais!
Concordei também.
Boa lista... se quer ver, clique aqui.

Nenhum comentário: