sexta-feira, novembro 19, 2010

E a semana se arrastou

Quando a gente está atarefado, o tempo passa mais rápido. Não literalmente, claro, mas é a sensação que eu tenho. Tanta coisa pra fazer, tanto problema pra resolver, que parece que o dia fica com metade das horas que teria normalmente.
O que aconteceu comigo, essa semana, porém, foi o inverso. Inacreditavelmente inverso. E olha que o começo da semana foi com feriado.
Ta tudo corrido, principalmente pelo fato de que na semana que vem, precisamente na terça-feira, começa em Quatis a EXPO 2010, uma programação que se estenderá até o domingo, com apresentações, shows, saraus e mais uma pá de coisas.
Até aí nada demais, certo? Certo. O “demais” começou quinze anos atrás, quando eu escolhi a profissão errada. Hoje, trabalhando em assessoria de imprensa, preciso organizar ou, pelo menos, coordenar a organização dos principais setores da feira.
É uma delícia, mas trabalho que não acaba mais. Nunca mais, eu posso dizer, com toda certeza.
Só pra dar uma vaga noção, essa semana teve: filme institucional, apresentação eletrônica com imagens e fotografias, jornal de 12 páginas, decoração do estande, produção de material de divulgação de todas as secretarias e departamentos, escala de funcionamento do estande, que não será full time, funcionários para atendimento, recepção, limpeza e plantão no local, aquisição de lanche para todos, convites, cerimonial, recepção de convidados, fotografia e filmagem.
Isso pra ficar só em quatro linhas.
E já começou.
E mesmo assim, pra mim, a semana se arrastou.
Nem acreditei quando acordei hoje e meu cérebro processo o “início da sexta-feira”. E parece que já to no batente do dia há dias.
Estranho isso....
Mas mais estranho mesmo vai ser na semana que vem. Feriado quinta, ponto facultativo sexta e outra semana que com absoluta certeza, vai se arrastar de novo.

Nenhum comentário: