segunda-feira, novembro 29, 2010

De volta...

Inacreditável eu ter ficado uma semana sem dar as caras por aqui. Como é que eu dei conta???
Não sei, mas é fato.
Sumiço, como sempre, justificável.
Foi uma semana dura com o aniversário da cidade e a Exposição.
Acho que foram os oito dias de mais trabalho da minha vida...
E não fiquei só sumida do brog. Eu também estive sumida da minha rotina.
Não li jornal todos os dias, não assisti a nenhuma edição completa de um telejornal sequer, não fui ao cinema, não li as minhas revistas... só trabalhei.
E a consequência de tanta ausência eu to vendo hoje... só to tomando conhecimento da real situação da guerra contra o tráfico travada pela Polícia do Rio na semana passada, agora....
To tomando pé da situação... e prometo voltar rapidinho, pra contar todas as novidades.

Nenhum comentário: