segunda-feira, dezembro 20, 2010

Amigo Secreto

Em pleno dezembro, se eu sumo, com absoluta certeza reapareço com novidades.
É... além de todas as outras, teve revelação do amigo secreto do Departamento de Comunicação, com os nossos convidados.
Só gente boua!
Pra constar aos que conhecem e ficaram curiosos: o Diego, que tirou a Ariane, começou a festa. A Ariane me tirou (A D O R E I o livro!), eu tirei o Alexandre, que tirou o Eros. O Eros tirou a Beatriz, que tirou a Jussara (só porque a mãe dela, a Larissa, fez o favor de trocar com ela... uma troca que daqui a pouco vai resultar num "mico"... rs.). A Jussa tirou a Ariana, que tirou a Luane. A Luane tirou o Fábio que, representado pela Carol, tirou a Ald, que tirou a Mary. Até aqui, tudo tava certo.



A Mary tirou o Diego e aqui começou a confusão.
Acreditando que o Diego tinha que ser o último a receber o presente, minha querida estagiária Izabela, quase cometeu um crime: acreditou piamente que a Mary estava brincando e que, na verdade, tinha tirado ela, a Iza se apossou do presente e mais nunca queria largar. Eu tive que falar sério com ela: "Ow! Devolve, este presente não é seu!". Só assim, quando me viu falar sério, ela devolveu o presente que não era dela.



Depois de convencida, ela largou o presente que era do Diego (embora a embalagem não tivesse muito a ver com ele) e deu seguimento à brincadeira. Ao final, ela e a Larissa (que trocou de amigo com a Beatriz e resultou em toda a confusão) trocaram presentes...
A diversão tomou conta... mesmo com tantos contratempos.
E que venha o próximo. Ou não.

Nenhum comentário: