sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Ah, para!

Homem acha mulher cuja mensagem em garrafa ele respondeu há 30 anos*

Richard Morwood descobriu que a sua namorada é a mesma menina cuja mensagem encontrada em uma garrafa boiando ele respondera há 30 anos. Mandy English tinha 13 anos quando, durante visita à Escócia em 1979, lançou a mar uma mensagem em que dizia querer encontrar um amigo com quem pudesse se corresponder... (Como o mundo sem e-mail, Facebook e Twitter era diferente, né?)
Em 1981, Richard, então com 6 anos, encontrou a garrafa e respondeu a Mandy com um cartão postal. A "amiga" nunca enviou uma resposta.
Entretanto, quando estava observando o cartão postal na semana passada, notou que o remetente tinha o mesmo sobrenome do namorado, com que está desde junho. Era ele.
"Foi maravilhoso. Eu então percebi que ele era aquele rapazinho que me enviara um adorável cartão. É muito louco que seja Richard que tenha escrito para mim", disse Mandy.
Ela agora tem 44 anos, é separada e tem três filhos.
"Não pude acreditar quando Mandy me disse que era a pessoa que tinha posto a mensagem na garrafa. É bizarro", comentou Richard, que mora em Hull (Inglaterra).





Um comentário:

Giovana Damaceno disse...

Para mesmo, para tudooooo!!!