domingo, março 27, 2011

Os 30 da Kênia

É... não sou só eu que faço 30 anos por aí. Eu, claro, tive crise dos 30, e to nela até hoje, achando que nunca mais vou sair. A Kênia, ao contrário, recebeu os 30 com muuuuuita alegria. Ao lado de amigos, numa festa linda, lindamente vestida, e nos fantasiando a todas as convidadas. A cara dela, com a idade nova! Eu, que ando sumida da galera, adorei rever gente que eu amo... Max, Danna, Wandel, Regi, Michele, Leo... ótemo! Pro registro, nós, em alguns momentos....

A festa foi ontem, mas o registro vale pra qualquer hora. E os desejos de montão de felicidades também. Eu sumo, mas vocês moram no meu coração.


Depois só vou querer saber do Thiago, que não apareceu em nenhuma das fotos da minha câmera, como é que foi o recomeço da vida gastronômica do casal, depois de tantas receitas de massas...

Nenhum comentário: