segunda-feira, abril 11, 2011

Empolgação

Sabe aquelas coisas que empolgam a gente?
Tem pessoa que se empolga com pouca coisa.
Tem gente que demora pra se empolgar, mas quando empolga.... Eu sou do tipo que empolga fácil.
Empolgo com uma sessão de cinema com os amigos ou com um mero encontro de bate papo.
Empolgo com estreia de filme novo e com compra de DVD.
Empolgo com estudos e debates bíblicos com o grupo de adolescentes e jovens da igreja. É, é sério.
Empolgo com gente nova chegando na minha vida. E empolgo com gente chata saindo dela também.
Empolgo muito com viagem, especialmente se for a passeio.
Empolgo com longas conversas, com tardes de namoro, com amigos antigos que reaparecem.
Empolgo com meras possiblidades, mesmo que sejam somente possibilidades. Quando elas viram realidade então... aí, viro pura empolgação.
Empolgo com um almoço com meus pais ou com a visita da Aline, como neste fim de semana.
Empolgo vendo fotografias.
Empolgo com óculos de sol e com sapatos novos. Bolsas também me são empolgantes.
Hoje to empolgada. Muito. Por nenhum desses motivos mencionados aí em cima.
E essa empolgação ta aumentando a cada dia... Prometo que, quando ela estiver no auge, eu revelo.
Empolgada, claro.

Nenhum comentário: