segunda-feira, maio 02, 2011

Agora, sim

Não, não vou falar que agora, sim, Osama Bin Laden ta morto. Aliás, eu nem ligo pra isso.
O meu "Agora, sim", vale para a segunda-feira, primeiro dia de férias.
Ta, que essas minhas férias não serão aquilo que se pode chamar de um mês de descanso, mas vou aproveitar cada minuto. Pra estudar, pra dormir, pra ler e pra trabalhar, claro. Sim, porque o trabalho não vai me esquecer.
Hoje, seunda-feira, é o meu primeiro dia de férias. Sou daquelas que não conta o fim de semana como período de férias. Fim de semana continua sendo fim de semana. Férias mesmo, só de segunda a sexta.
O dia hoje começou frenético. Muitos livros, muitos textos, artigos científicos e mais um monte de coisa que esse povo chama de cult. Pra mim, encheção, mas necessidade.
Diferente das férias de setembro do ano passado, durante este maio estarei on. Na internet, nas redes sociais e nos telefones.

Um comentário:

Giovana disse...

E mais uma trabalheira danada que você acabou de assumir, né?