quarta-feira, maio 18, 2011

E... fim!

Eu e meu perfil existíamos no Orkut desde os primórdios. Sim... estávamos lá desde logo depois da criação do site de relacionamentos. Presenciamos, juntos, a chegada das informações na língua portuguesa e, de tanto tempo com o inglês, nunca modificamos as configurações e continuamos com a página em inglês, mesmmo sem entender muito bem a língua estrangeira em qualquer outro ambiente.
Pois esta relação de tamanha cumplicidade terminou na semana passada. Sim... nós nos separamos.
Há muito tempo eu estava sem tempo para me dedicar àquela amizade, mas vinha protelando, porque naquele grupo de contatos tinha tanta gente que eu só conseguia manter contato por ali...
Faltava tempo pra ele, mas sobrava pra me dedicar à outra novidade da internet, que me propus a conhecer. E o Twitter foi tomando o restinho da disponibilidade que eu tinha, e foi tomando, e foi tomando, até que ficou praticamente impossível eu manter a outra relação.
E aí, como num surto psicótico, eu decidi terminar. Entrei lá, o que não fazia há uns dois meses e deletei a conta. Agora, cá estou eu, para compartilhar o fato com os meus três leitores.
Não estou mais por lá. Agora só estou por aí. Pelo Twitter com seus 140 caracteres e pelo brog, tentando, nestas #férias, manter uma regularidade razoável.
A parte boa é que agora posso dedicar-me com mais tempo a todas as outras coisas...
E justo agora, o Orkut mudou de visual... e eu nem to lá pra conferir e dar minha opinião. Humpf!

Nenhum comentário: