quinta-feira, maio 26, 2011

A minha obra

Pra começo de conversa, eu me recuso a postar uma foto da obra da minha casa aqui. Recuso-me e pronto!
Primeiro, que ta uma bagunça desesperadora. Segundo, porque, como ta desesperadora, os meus três leitores não mereceriam sofrer o desespero. Já basta o meu sofrimento. Ah, e de todo mundo que ta na área nesses dias.
Não tenho ficado em casa, acompanhando o andamento das obras todos os dias, porque neste período, mesmo de férias, estou resolvendo algumas questões acadêmicas fora do estado.
Nos dias em estou em casa, porém, convivo com batidas, quebradeira, sujeira, poeira, espirros, compras diárias de materiais cujos preços nunca ficam abaixo dos 600 reais e, claro, desespero.
Parece que a última semana da obra será a próxima. Coincidentemente ou não, a minha última semana de férias. Aliás, ou muito me engano ou eu solicitei esse período de "descanso" exatamente para estar perto da equipe que ta deixando todo mundo desesperado cuidando da execução da obra da minha casinha.
Prometo que, obra terminada, coloco algumas imagens aqui para mostrar como tudo ficou lindo.
Antes disso, porém, eu to sofrendo por outro motivo que não o desespero proporcionado pela obra, em si. To sofrendo pelo fato de ter constatado que achar que as pessoas que executam funções cujos nomes terminam com "eiro" não são as melhores pessoas do mundo não é preconceito...

Nenhum comentário: