quarta-feira, novembro 09, 2011

Modelo obesa é usada sem permissão em site para infiéis*


A ideia é: se a sua mulher o assusta, então é hora de trair. Para isto, conte com a ajuda do site Ashley Madison. Só que a mulher usada no comercial publicado no "New York Metro" teve a sua foto exibida sem autorização. Trata-se da modelo GG Juicy Jackie, que ganha a vida trabalhando para aqueles que apreciam as modelos "mais carnudas".



"Eu sou para aqueles que gostam de mulheres grandes, as suas curvas, os seus pneus e a maciez do veludo por ser gorda", disse ela ao site "Jezebel".
"Fiquei arrasada que a minha imagem tenha sido usada para duas coisas contra as quais me posiciono veementemente: traição e vergonha do corpo. Acho pavorosa a ideia de que haja um negócio baseado apenas na facilitação da infidelidade. Sugerir que o fato de a sua parceira não se enquadrar no conceito de corpo ideal é motivo para trair é repugnante", lamentou a modelo.
O site Ashley Madison, criado especialmente para aqueles que já têm um relacionamento, foi lançado em 2001. Segundo os seus números, há 10 milhões de membros.

* Fonte: Page Not Found

Nenhum comentário: