domingo, novembro 06, 2011

Os armários de cozinha

Notícia boa demais por aqui.
Na sexta-feira (finalmente, embora antes do prazo previsto) nossos armários de cozinha, que haviam chegado na terça anterior, foram postos no lugar.
Ai, ai... ta ficando impossível esperar. Dá vontade de morar logo na casa nova!
Como eu venho dizendo ultimamente, ta tudo se encaixando aos poucos, tudo está chegando nos lugares devidos.
São três peças. Duas portas de aço e uma de vidro jateado, pra cima da pia, um gaveteiro que, por enquanto, está encostado na bancada e um paneleiro, colocado na copa, perto da janela.


Depois dos armários montados, eu me dediquei a ocupá-los com os potes plásticos, o escorredor de arroz, o rolo de macarrão, as colheres grandes de pau e a menor para o mel, dados pela primeira irmã mais linda, as colheres de pau menores, os panos de prato e bate mão e a luva dados pela madrinha Ju. Já coloquei lá também o jogo de panelas, a panela de pressão e a máquina de suco, do papai, os pratos quadradinhos de petiscos, da tia Birinha, o jogo de taças dado pela vovó e o jogo de chá da coleção Sete Maravilhas do Mundo, de mim mesma.
Não posso me esquecer do abridor de latas, do porta tabuleiros e da escovinha pra limpar mesa, da querida colega de trabalho Fátima Lisboa.
Tudo limpinho, devidamente arrumado e uma vontade louca de ficar lá, mexendo, colocando, tirando, colocando de novo.... até cansar!

Ai, ansiedade....

Nenhum comentário: