terça-feira, dezembro 13, 2011

Os últimos dias...

Ta chegando tanto, que nem as gotinhas calmantes tão fazendo efeito na minha vida. Agradeço a Deus todos os dias o fato de casamento ser apenas uma vez na vida. Duas eu não aguentaria. Definitivamente.
Essa semana é o limite pra tudo. Nada pode passar mais uns dias ou ficar pra ser resolvido amanhã.
Bolos, doces, flores, arranjos, vestido, comida, bebida, roupa, lembrancinha..... não tem mais jeito. De jeito nenhum.
Ontem eu risquei outro item da minha lista: o sapato. Depois de muita procura, mas muita mesmo, eu encontrei. Com a ajuda da minha fotógrafa-amiga Mary e da minha madrinha-amiga Ju, o sapato já está comigo. E é lindo... só isso. Nem posso dizer mais nada.
Hoje eu faço a prova final do vestido. E sim, pra quem ta se perguntando, a resposta é: dói tudo. No meu caso, continua doendo.
E vamos que vamos. Reunião com o cerimonial-amigo Max, reunião com os fornecedores, reunião com os fotógrafos, reunião com os celebrantes, reunião com todo mundo!
No sábado, amigos em casa (sim, a casa vai estar cheia), salão e nervoso. Mais nervoso.
E no domingo... bem, não sei.

Nenhum comentário: