segunda-feira, janeiro 30, 2012

Santa Correria!

Não, não é novidade no mundo dos beatos. De jeito nenhum. É o nome do fato que aconteceu comigo durante todo o janeiro.
Depois do casamento, que foi lindo, veio um mês inteiro com trabalho dobrado (ou triplicado, dependendo da semana), com as férias da minha querida fotógrafa Mary e do cerimonialista.
Por essas e algumas outras, como a rotina da nova vida, eu to tão desaparecida deste espaço que eu gosto tanto.
Só que nem de más notícias é feito este post. Há boas também. Na quinta desta semana, termina o período de férias dos dois e a minha vida, no trabalho, vai voltar ao normal. Isso significa um tempo diário, pequeno, que seja, para passar por aqui. Contar alguma novidade, compartilhar um texto ou expor alguma opinião.
Já tenho até listinha do que escrever. Hoje eu tinha que dar essa satisfação aos meus três leitores... e possivelmente amanhã eu já consiga começar a voltar à rotina.
Em casa, a vida está uma delícia... assunto de post aqui, inclusive. A partir de amanhã!

Um comentário: