quarta-feira, agosto 08, 2012

Rápidas

Tempo (ou falta de)

Só hoje percebi que há mais de um mês não passo por aqui. Pra colocar algum texto interessante que encontrei pela rede, expor a minha opinião sobre alguma coisa ou simplesmente dar um oi. Será que é a idade? É, porque ela traz falta de pique... se bem que o que anda faltando mesmo é tempo. Como proceder?

P.S.

Coicindência ou não, eu sempre "retomo" as atividades aqui no brog com um "Rápidas" desse.

Boas notícias

A parte boa é que, depois de tanto tempo sem dar as caras, tem é notícia boa para compartilhar... os meus três leitores queridos não fazem a mais vaga ideia de como há coisa boa pra contar.

A maior de todas

É o Gabriel. A notícia da existência dele, muito antes de ele ser ele ou ser Gabriel, quando ainda era um grãozinho de arroz, já fez todo mundo feliz. Muito mais, claro, ao Eduardo e a Thais. Ai... doida pra ver logo o nariz desse menino! Parabéns ao casal mais lindo do mundo (depois daquele formado pelo Devan com uma outra aí...).

No trabalho

Muita coisa boa acontecendo, gente nova surgindo, profissionais competentes tomando lugar na equipe e mais um monte de novidades. Só que sobre isso, não posso ficar comentando por aí...

Em casa

Deliciosamente perfeito. Tudo às mil maravilhas e eu torcendo pro dia passar logo, pra encontrar o pretinho em casa... ai, ai!

Estudos

Como já não bastassem todos, vejam só as amigas ingressando em outro curso de Pós Graduação.... vai começar tudo de novo: posts sobre as aulas, as provas, os encontros, os trabalhos, os artigos, as bagunças, os almoços... diversão garantida!

Imprensa

Saudade tanta dos meus amigos da imprensa, que, de uma maneira inacreditável, despertam ciúme - ou até inveja - por aí. Dos que eu vejo regularmente, e nem são poucos, saudade menor. Os que vejo pouco ou quase nada, vontade louca de encontrar. Como é que faz?

Os mesmos

Aliás, aqui cabe o meu recadinho de "amo muito todos vocês" aos queridos amigos da imprensa. Se não fosse esse bando, com certeza meu trabalho em assessoria de imprensa seria ainda mais difícil. Obrigada por cada notinha, cada apoio, cada "compartilhada"... devo um café pra cada um (menos pros que eu pago de vez em quando, diga-se de passagem).

Livro

Minha queridíssima Giovana Damaceno andou ralando muito neste período do meu sumiço. Prova disso é o livro "Depois da Chuva, o Recomeço" (Clube dos Autores), no qual ela traz uma seleção de 49 crônicas, publicadas nos últimos dois anos no cantinho on line dela e no jornal Volta Cultural. "Meu dia a dia, o que vejo pelas ruas, opiniões, críticas, alegrias e tristezas, perdas, bichos e muito de gente. Está lá, tudo observado, com uma ponta de deboche, bom humor ou um tanto sulfúricas às vezes", define a jornalista na página de apresentação do livro no Facebook. Ainda não tive oportunidade, mas preciso encontrar uma.

Cinema

Ando sofrendo uma sessão de cinema. Aliás, nem só isso... mais que respirar, ando precisando escrever sobre cinema. Ai, que vontade.... pra resolver isso, acho bom Wandel, Danna, Gigi, Thais e companhia arranjarem um tempinho. Sim, porque pra ser bom, cinema tem que ter gente boa.

Promessas

Como sempre faço depois de um tempo sumida, prometo não sumir mais. Mesmo que não seja possível passar por aqui todos os dias, vou ser mais aparecida. E dar mais do ar da minha graça.





Um comentário:

Giovana disse...

Valeu, amiga, beijo procê.