segunda-feira, dezembro 31, 2012

Aos meus amigos...


Não tive como ligar pra cada um deles e “hoje já são 31!”, pensei, ao acordar. Falar com cada um pelas redes sociais não seria fácil, ainda mais pra quem não tem uma internet doméstica da melhor qualidade. E como fazer? Aí, a dúvida. E foi então que me lembrei deste meu canal de comunicação com meus amigos. Tanto os pessoais quanto os nem tanto. Pronto, tava resolvido.
Claro que falar com cada um deles seria mega difícil, “mas eu dou conta”, conclui. E aqui está. Digo, aqui estou, pra mandar um recadinho especial pra quem é especial na minha existência.

Aos meus pais, um 2013 com mais união e que os 39 anos recém completados de casamento vire 40 no 29 de dezembro com uma super festa, porque eles merecem. Além disso, sucesso, paz e muita, mas muita saúde mesmo. Amo vocês!


À irmã primogênita Mônica e ao cunhado Douglas, um ano de conquistas, dinheiro e mais encontros... porque ficar muito tempo sem ver vocês não é lá muito legal.


À Aline, a caçula mais confusa do mundo, desejos de um 2013 de vendas. É, é isso que ela mais quer na vida, tenho certeza. Então, que seja, mas não só. Que venha também um amor lindo, do jeitinho que ela precisa. E mais juízo, mais saúde, mais quilos perdidos, mais sucesso, mais tudo!


Ao meu amado Dê, um ano de vitórias no novo desafio proposto a ele por ele mesmo. Que o primeiro ano seja o começo do sucesso e passe rapidinho, pra vir os outros e ele, com certeza, passar por todos. No mais, sucesso, beijos e infinitos “ama tanto”.


E pra Ju e o Marcelo? Ele, amigo de longa data, e ela, pessoa linda que chegou à nossa vida há pouco tempo, que parece muito. Aos dois, não há como desejar menos que “tudo de melhor”. Então, tudo de melhor, com Deus à frente, sempre. Muita união, amor, paz e qualquer outra coisa que os faça feliz. Até um bebê.


Ao pais da Maria Eduarda, o Rony e a Dani, quero que tenham um 2013 de muitas conquistas. Exemplos? Ta bom: o carro branco, a casa nova, o novo empreendimento e paz, muita paz. Eles são especiais na nossa vida e passaram a fazer parte da nossa rotina, por isso, os queremos ainda mais felizes.



À mamãe do ano: Thais, amiga linda que eu amo, que Deus esteja na vida dela e que a vida do casal seja a cada dia mais completa. Ao papai do ano, Eduardo, felicidades muitas. Eles merecem! Aos dois, parabéns pela chegada, há poucos minutos, da pessoa mais especial na vida de vocês. Tenho certeza de que ele é lindo e que vai ser a pessoinha mais amada da face da terra. To até emocionada... Seja bem vindo, Gabriel!



Pra xará, madrinha e amiga Flávia Resende, um 2013 de muitas vitórias no trabalho, muitas conquistas e tudo o que há de melhor pra Maria Luiza. No amor, tudo, sempre, pra ela.


Moti!!!!! Que o ano novo seja supimpa! E que as resoluções que constam da listinha de metas dela, sejam, todas, alcançadas. Vou ficar de cá, torcendo, pra cada uma, sejam quais forem. E pras outras, que talvez ela tenha esquecido, torço também.


À Thaissa, gente que eu vejo pouco, mas amo muito, registro os desejos de um 2013 lotado de conquistas. Que Deus esteja presente em cada momento e a oriente, para que tudo seja feito conforme a Sua vontade.

Ao Marcelo (cabelo, que fique claro), um 2013 cheio de livros e com muita criatividade. Ele saberá o que significa.

Pra Kênia e pro Thiago, juro que o 2013 será melhor e o nosso jantar, inclusive, sairá das conversas e tomará forma. Pros dois, um ano novo cheio de novidades e muita, mas muita união mesmo.

E pra Cíntia? Antes de qualquer coisa, obrigada pelos conselhos naquele dia de momento difícil (e em todos os outros dias também), pelas mensagens de carinho depois daquele dia e pelo apoio, sempre. E, como ela já tem uma princesa linda, só me resta desejar muita saúde pras duas, mais amor, mais amizades, mais, muito mais de Deus e um reencontro breve, porque ficar longe dessa amiga-cinegrafista-produtora-senhoria e, claro, irmã brasiliense, é cada vez mais difícil! 



À Giovana Damaceno, não há como querer outra coisa, que não sucesso e saúde. Paz também e muito amor. Não necessariamente nesta ordem.

À Ana Blanc, minha mais nova amiga de infância, coloco aqui meus votos de um ano cheio de realizações. No trabalho, na vida, no amor, na família. Que os filhos mais lindos do mundo, a Maria Eduarda e o João Gabriel, sejam ainda mais lindos. Adorei conhecê-la e quero que essa amizade perdure.


À Kelly e ao Carlos, que o ano novo seja muito melhor que o 2012. Tenho certeza de que as conquistas deste ano que está terminando foram apenas o começo do que Deus tem reservado pra vocês. Em 2013, estaremos juntos, de novo!

Pro Anderson, gente que eu não vejo há um tempão, tudo de melhor que pode haver neste mundo. No trabalho, no amor, na família, na vida. Saudade!


À Mary e ao Valdinei, primeiro, o meu “obrigada Deus”, que os colocaram na minha vida. Depois, ao mesmo Deus, as minhas orações pra um ano novo com tudo o que Ele tem para os dois. Que a família linda que eles construíram siga neste Caminho, reconhecendo em Deus o único e verdadeiro Senhor. Este é o começo de muitas conquistas.



Pra Renat’s, a última estagiária que passou pelas minhas garras, desejo um 2013 lotado de coisas boas. E em “coisas boas”, eu incluo uma excelente oportunidade de trabalho, muitos amigos sinceros e que a humildade e simplicidade, que fazem parte da essência dela, continue existindo nela. Ah, e uma franja mais obediente.




À Árias, muito sucesso neste ano que ta começando daqui a pouco. Um amor lindo, uma trabalho novo, mais sucesso e um cabelo cada vez mais liso. Adoro!

Ao Diego e à Carol, não tem como fugir do desejo: planejem, vivam estes primeiros meses, aproveitem cada dia e se amem infinitamente mais, a cada dia. Um abril lindo pra eles e, a partir dele, muita paciência dos dois, pra que tudo corra bem. Vou ficar daqui, torcendo....

Pra Clícia e pro Deivison, a sobrinha emprestada e o noivo que logo logo será esposo, desejo o melhor ano da vida deles. E tenho certeza de que, apesar de tudo o que aconteceu em 2012, será. Que o 18 de janeiro seja lindo e, o que vier depois, seja ainda mais lindo. E que a Ana Lis chegue cheia de saúde. Aliás, to doida pra ver a carinha (e a cor) dela.

Ao Uarles, um dos únicos amigos que fez questão de me ver na minha última ida ao cerrado, quero um 2013 cheio. Cheio mesmo. Cheio de tudo, de coisas boas, principalmente, mas também de família unida, amigos sinceros, trabalho seguro, filhos saudáveis e mais, muito mais.


Ao Wandel, um 2013 com mais cinema pra gente, mas não só isso. Quero pra sua vida um 2013 com tudo de bom que ele quiser e até aquilo que você não sabe que quer.

À Danna, o mesmo desejo inicial do Wandel: mais cinema pra gente, por favor! No mais, muito amor, sucesso profissional, família unida e gargalhadas. Muitas gargalhadas mesmo!

Pro Jorge e pra Lu, uma das famílias mais especiais que passaram pela minha vida durante minha estada em Brasília, faço questão, primeiro, de agradecer pela amizade. Depois, desejo que eles continuem unidos, que a família linda que eles construíram seja, cada vez mais, mais unida, mais sólida, mais sincera. Amo a todos.




Pro Deni e pra Lea, que estão a milhares de quilômetros, desejo um 2013 de encontro. Ou aqui ou na Itália. Aos dois, muitas bênçãos de Deus, muita música, muitos amigos e saúde pra família inteira. Saudade!

Ao Hermô, gente que eu não vejo há tempo, tudo de melhor. No trabalho, na família linda que ele tem, nos planos dele pro ano novo e em todas as outras áreas. E que, finalmente, nos encontremos em família....

À Gigi, um ano novo como há muito ela não tem. Muito amor sincero, muito dinheiro no bolso, um emprego de tirar o chapéu e tudo o mais que a faça feliz. Muitos encontros com as amigas também... porque isso não houve muito em 2012.


Pro Max, meu amigo lindo, que todo mundo ama, que o ano novo comece muito bem, transcorra com muitas conquistas, realizações, paz, amor e união, e termine exatamente como começou. Pra gente, mais cinema e mais encontros em casa...


À Lu, que ta longe, mas de quem eu nunca esqueço, um 2013 com mais “nossa cidade” e, consequentemente, mais encontro entre nós. Quero muito recebê-la na minha casinha. Nos outros dias, sucesso, amor, amizades sinceras e todas as realizações do mundo! Pena que eu não tenho aqui, agora, uma foto bem linda da gente!

Pra Chrystine, um 2013 lotado de conquistas, do jeitinho que ela deseja. Só torço...

Andressa, minha querida amiga, um 2013 lotado de amores, amigos, famílias, risadas, dinheiro, trabalho e Geraldinho, a razão mais importante do seu viver. Saudade do nosso tempo... ai, ai!


Ao Júnior, meu amigo antigo e padrinho querido, quero um 2013 com mais Deus que todos os outros anos. A consequência disso será um ano inteirinho de bênçãos, muito mais conquistas do que as da vida inteira e tudo o mais que Ele preparou pra ele. Pra Lohana, que ta começando na "caminhada" com você, exatamente o melhor pra ela também. Amo!



Ao Telmo, que ta em São Paulo e nunca mais se lembrou da amiga aqui, quero um 2013 com tudo de melhor. Mais sucesso, mais amor, mais família, mais conquistas, mais realizações, mais tudo de bom.


Pro Bill, que o 2013 seja de mais calma, muitos esportes radicais, muito dinheiro e manchetes incríveis!

Aos que eu não citei, desculpa.... é que, como todos sabem, não tenho memória. Tenho vaga lembrança.
Um 2013 lindo pra todos!

Nenhum comentário: