quinta-feira, janeiro 31, 2013

Como o tempo passa!

É tanta rapidez que não dá tempo de a gente pensar...
O tempo passa incrivelmente rápido na minha vida. E pelo que ouço um monte de gente dizendo, parece que ele anda correndo pra outros também.
Ele tem tanta pressa que chega a assustar. Dá vontade de implorar por mais uns segundos a cada segundo. Ah, se fosse possível!
Dia desses eu era chamada de 007 na escola primária. Eram tempos de vacas magras e eu usava um sobretudo doado para ir ao colégio. Imaginem uma criança gorda e baixinha vestindo um sobretudo. Conseguiram? Pois é. O apelido 007 chegou assim.
Dia desses eu queria brincar de boneca, correr pela rua.
Dia desses eu sofria as agruras da faculdade. Ô agruras.... só que passou!
Dia desses eu morava no cerrado e, com todos os problemas que eu enfrentei por lá, era uma delícia!
Dia desses eu tive um amor que, certeza, duraria pra sempre.
Dia desses mesmo eu fui ao cinema com as amigas. Foi tão bom...
Dia desses eu fiz uma burrada tão grande que perdi um amigo importante.
Dia desses eu fui madrinha de um casamento lindo...
Dia desses eu comemorei os 25 anos de casamento dos meus pais... e em 2013 eles fazem 40!
Inacreditavelmente, um dia desses eu vivia outra vida, que não tinha absolutamente nenhuma semelhança com a que eu vivo hoje. E cá estou, algum tempo depois, me lembrando de coisas tão próximas e tão distantes, justamente porque o bendito tempo esquece de esquecer de passar com tanta rapidez. Pelo menos de vez em quando.
Dia desses, num curso de Pós Graduação desses que eu fiz na vida, surgiu a ideia de criar um blog e ele já está aqui, às vésperas de completar 5 anos de vida. Vida, reconheço, nem sempre muito saudável, mas vida.
Dia desses, lembro-me bem, eu coloquei aqui, inclusive, que seria mais presente, que poria mais textos, participaria mais a minha vida com os meus três leitores... mas quem disse? O tempo anda me castigando muito..... e em meio ao castigo, a falta dele é o que mais me faz falta.
Ô tempo, dá um tempo aí, vai! Ajuda!

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo não é amigo de ninguem, nem inimigo, é apenas ele mesmo.