segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Sei de mim.

Sei de mim. Somente.
O que os outros sabem? Duvido que seja muito...
O que sei? Não tudo, confesso, mas o necessário. Pelo menos por hoje, pelo menos por enquanto.
Sei do que gosto. Do que desgosto. Do que amo, do que venero, do que quero. Sei o que abomino, o que esqueço, o que prefiro.
Gosto de ficar em casa. Gosto de ser casada. Gosto de cantar, não que saiba.
Não gosto de falsidade.
Gosto de olhar pela janela na hora da chuva.
Não gosto das marcenarias vizinhas que me acordam cedo aos sábados. E nos outros dias também.
Gosto de sapatos. Gosto de cores. Prefiro uva rubi.
Amo a profissão que escolhi, mas queria ter escolhido outra.
Gosto de cachorros grandes, mas não do rotweiller do Dê.
Não gosto de gritem comigo. Nem que apontem o dedo no meu nariz.
Gosto de viajar de carro. Prefiro quando outra pessoa dirige.
Gosto de desafios, mas não de ser desafiada.
Amo a companhia dos meus pais. Das conversas com a minha mãe, quando estamos solitárias, então... paixão total!
Gosto de milho verde cozido e de sopa de legumes.
Não gosto de esperar. Não gosto de unha quebrada.
Gosto de rir. Prefiro bom humor.
Amo meu marido. Muito.
Prefiro, sempre, ler um livro. Amo olhar a lua.
Sei cozinhar.
Não gosto de me lembrar de coisas tristes.
Não gosto de ter perdido tempo.
Gosto de ser dona de casa, repórter e esposa, tudo ao mesmo tempo.
Gosto das conversas com a minha avó.
Não gosto de velórios.
Gosto dos meus amigos.
Não gosto de usar tênis.
Gosto de ir ao cinema. Não gosto de pipoca no cinema porque sempre saio suja da sessão.
Seriados americanos em boas companhias.
Gosto de chocolate. Quente e frio.
Não gosto de calça legging. Gosto de sair. 
Não gosto de banana. Nem de bananada.
Não gosto de batata salsa. Purê então.... me dá ânsia.
Não gosto de fazer as unhas. Gosto das unhas feitas.
Amo música.
Sou fascinada por crianças. Menos as gordas.
Sou de Deus, e isso não é a minha religião. Aliás, não tenho uma religião. Sou de Deus, lembra? Amo ao meu próximo como a mim mesma.
Odeio fazer dieta. Gosto de fazer exercícios físicos.
Mas odeio quando meu joelho dói.
Não gosto de ter errado com uma pessoa especial. Não gosto de bloqueio, mas faço isso.
Gosto de festa de criança. Não gosto de balada. Bar, gosto com amigos.
Amo fotografia.
Bebida alcoólica, não gosto de quase nada. Gosto de comer. Gosto de viver.
Gosto de estar perto, gosto de encostar, gosto de enroscar.
Não gosto de abacate. De jeito nenhum.
Gosto de mim. Gosto dele. Não gosto do gosto que tem o café.
Hoje, "desgosto menos" de ir ao dentista. Já desgostei mais.
Não gosto de sentir dor. Odeio remédio em gotas.
Amo o por e o nascer do sol. Gosto de tomar banho de praia.
Adoro receber os amigos, cozinhar pra eles.
Não gosto de pseudo-jornalistas. Aliás, não gosto de "pseudos"-nada.
Gosto de ajudar as pessoas. Gosto de gente feliz.
Não ligo pra quem se mete na minha vida. Não permito que falem mal dos meus amigos. Nem do meu pai ou da minha mãe.
Gosto de doces, quase todos. Gosto de televisão, mas não de compromisso com ela.
Não gosto de ser obrigada a ouvir funk. Odeio quem me obriga.
Gosto dos amigos novos, esses que estão chegando agora. E dos antigos também.
Sou assim. 
E sei de mim.
Sei do que gosto. E do que não gosto.
Isso é saber de mim.
Pra mim, basta. Pelo menos por enquanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é dessas.