quinta-feira, março 28, 2013

Páscoa, de novo

Querido Diário, 
Toda vez chega tão rápido, que todos os anos eu digo que eu preferia que a Páscoa fosse de 4 em 4 anos. Seria muito melhor comer tanto chocolate só duas vezes e meia em cada década.
Este ano está sendo diferente. Minha vida está tão louca que a ficha de que a Páscoa ta tão aí, que amanhã é sexta-feira santa, ainda não caiu.
E ta demorando tanto pra cair, que não tem anda aprontado pra "festa" ainda. Ontem a programação começou, com a casinha da mãe recheada de ingredientes da primeira bacalhoada do ano. Ê coisa boa...
Pra hoje, planos de passar pelo comércio e comprar chocolates para o único presentado da minha vida: o marido.
O problema é que, pela previsão da correria do dia, isso não será possível. E "em não sendo possível", a coisa vai complicar. Amanhã tem trabalho na rádio, evento depois e, em pleno feriado, a compra dos chocolates vai ter que esperar.
E depois vem sábado com comércio lotado, domingo com tudo fechado...
Ai, Querido Diário, acho que os chocolates da páscoa neste ano só chegarão no Dia das Mães.
Ufa!

Nenhum comentário: