quinta-feira, abril 11, 2013

Parabéns!!!

Hoje o dia é dela. Todo dela. De mais de um monte de gente por aí, mas dela em especial. Pelo menos pra mim.
O dia escolhido por Deus para colocá-la no mundo. O dia escolhido por Deus pra ela.
E o 11 de Abril é pra ela ganhar abraços, beijos, presentes, bolo, balões, felicitações e SMS. Não só isso, porém. É o dia feito pra ela agradecer a Deus pelas bênçãos concedidas, pelos amigos, pela família, pelo Geraldinho - sua maior dádiva -, pela vida.
Eu, de longe, nunca me esqueço desta data. Lembro-me, inclusive, do primeiro 11 de abril que passamos juntas. Uma festa grandona e eu, de plantão.... 
Aliás, lembro-me de cada dia passado com a Andressa, minha amiga-produtora que me ensinou cada detalhe que sei hoje sobre cobertura policial em jornalismo.
Amiga que eu amo pra caramba e de quem sinto a maior falta!


Andressa, que Deus a abençoe grandemente. Hoje e sempre.
Felicidades!

Nenhum comentário: