quinta-feira, agosto 28, 2014

A Valentina...

O nome dela é lindo. Aliás, é só uma das coisas lindas dessa pessoa mais linda, que nasceu há um mês.
Filha da minha querida Abinoã e do Betíssimo (é assim que ele se chama), casal amigo que a gente ama, a Valentina é a pessoinha mais deliciosa que eu conheci nos últimos tempos... é, eu sei que a minha vida anda recheada de bebês, mas nada como essa pequena cabeluda, de mãos inacreditavelmente grandes. Se bem que ela é toda grandona....
Os papais ainda estão se acostumando com a presença dela... e com a minha também, que já to marcando nova visita! Vamos, Roberta, repetir a dose?


E, como não podia faltar.... à mais nova família (sem a Valentina era só uma casal), bênçãos infinitas de Deus e sabedoria pra criar essa preciosidade no caminho da verdade.

Nenhum comentário: