sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Ela chegou!

Nossa princesa chegou. Ta, já faz três dias... mas como é que para tudo, com uma delícia dessas em casa? Não, não dei conta. Agora, aproveitei um tempinho livre, com o Devan velando o sono da princesa, pra atualizar as novidades.
Ela nasceu às 21h30 de terça-feira, de parto cesárea. Tivemos uns contratempos no hospital, devido a um parto de emergência de outra gestante, por isso Aurora chegou tão tarde. 
Nossa pretinha, que não está tão pretinha ainda, veio a este mundo de meu Deus com 49cm e 3,450kg. E, como não podia ser diferente, nos deixou completamente apaixonados.
Faz três dias, mas ainda estamos fora de órbita e provavelmente ficaremos assim por algum tempo... mas não poderia deixar de informar aos meus três leitores que a Aurora está aqui conosco.
O parto foi tranquilo, na medida do possível, claro. O Devan ficou comigo e depois da cirurgia, quem me fez companhia, até a alta, foi a mamãe.
Em dois dias de internação, recebemos muitas mensagens pelo whatsapp, pelo Facebook e até flores lindas, da irmã caçula, que não se esqueceu de nós. Obrigada a todos os amigos pelo carinho.
Aurora é linda e saudável, cabeluda, ainda não sorri (tomara que não seja da natureza dela). Quem já viu, anda dizendo que ela é a cara do pai. Outros, que se parece comigo. E como tem sempre quem não é de uma opinião, nem de outra, há quem diga que ela é uma - bela - mistura de nós dois.
Para o parto, tivemos a companhia da minha querida "fotógrafa oficial de todas as ocasiões", o que significa que há fotos lindas para mostrar também!
Logo logo a gente faz isso, porque agora é hora de se acostumar com uma coisinha tão deliciosa na nossa vida!


Nenhum comentário: