quinta-feira, outubro 21, 2010

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3*

O noivo, Khalid, tem 5 anos. A noiva, Hala, tem 3. Os pais das crianças se uniram para fazer uma festa de noivado. Com direito até a alianças. Não era brincadeira.
Segundo os pais, as crianças aceitaram o noivado e o compromisso foi firmado por livre escolha delas. O casamento, entretanto, não sairá nos próximos dez anos. O noivo terá que completar 15 anos para assumir o matrimônio.
Khalid se apaixonou por Hala durante as férias em Lattakia, balneário sírio no Mediterrâneo, de acordo com o relato dos pais dele.
Ao voltar para casa, em Homs (a 160 quilômetros de Damasco), Khalid ficou doente por estar longe da amada, contaram eles. O menino se recusou até a ir à creche se Hala não fosse com ele.
"Khalid nos disse que ou ele iria ficar com Hala na cidade dela ou nós teríamos que trazê-la para Homs", disse o pai do menino.
Os pais de Khalid entraram em contato com os pais de Hala, que moram em Lattakia, e ouviram deles uma história parecida: a menina estava arrasada com a distância. "Precisavam" fazer algo.
Daí para a ideia do noivado foi um pulo. A cerimônia foi ralizada em Lattakia. Khalid e Hala vivem em cidades diferentes, mas agora estão se vendo mais.



*Fonte: Page Not Found

Um comentário:

Giovana Damaceno disse...

Cada vez mais penso que não sou deste mundo... Caí de paraquedas aqui, vinda de outro planeta...