terça-feira, janeiro 04, 2011

Poucas mudanças também mudam

Nada a ver com esse negócio de mudanças só porque é ano novo. Eu mudo todos os dias. Mudo de opinião, mudo o cabelo, mudo de pensamento, mudo de vontades... se esperasse o ano novo pra mudar, nunca mudaria.
Por mudar todos os dias, tem sempre coisa diferente na minha vida. Renovo, me desligo, me desfaço. Encontro novos passatempos, paixões diferentes. E por sempre querer mudar, as coisas acontecem.
E exatamente por mudar todos os dias, o 2011 começou com mudanças pra mim. Mudei um monte de coisas. No quarto, na cozinha, no projeto da casa nova, nos planos para o casamento, na viagem de lua de mel... e ta tudo ótimo, até que eu mude novamente.
Mudei alguns itens na minha cabeça que permaneciam intactos há algum tempo, voltei aos exercícios físicos, aos bons hábitos alimentares.
Ando mudando a forma de falar, de ver as pessoas, de tratar a todos. Quero fotos novas, quero textos novos, livros novos. Os meus, todos lidos, parecem ultrapassados demais e devem permanecer assim até que a mudança necessária seja por querer ler a todos novamente.
Dia desses mudei o design do brog. Sim... por não dominar a técnica de criar um com a minha cara, optei por esquecer que esta possibilidade existe e utilizar os modelos propostos pelo provedor. Gosto dessa cara. Pelo menos por enquanto, já que logo logo eu quererei mudanças novamente.
Hoje andei fuçando isso aqui e mexi um pouco na aparência dele. Tirei aquele perfil imenso e criei outro, muito menor. Taí do lado ou, dependendo do dia em que você está lendo este texto, ta ali em cima, ou muito lá em cima... enfim.
Tem uns peixinhos que me fizeram lembrar o Cusfosfós, meu querido Beta que morreu quando eu fui morar no cerrado. Gostei tanto da animação que decidi colocá-la aqui. Quando mudar de ideia, eu tiro.
Coloquei também, na parte de baixo (ou um pouco mais acima), duas fotos. Em uma, eu, entre as irmãs mais queridas do mundo, a Mônica e a Aline. Na outra, o Dê e eu, sem que haja necessidade de dizer que ele é a pessoa que faz parte dos meus planos futuros mais lindos, sem querer que isso mude.
Mudanças pequenas, que mudam. Pouco, mas mudam.
Quero maiores, outras. Sempre.

Nenhum comentário: