sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Rápidas

De volta...

Nunca mais eu fiz um post de rápidas aqui no brog. É, eu sou dessas...
A justificativa é a mesma... tempo curto, muito trabalho e blá-blá-blá.
Neste tempo sumida, óbvio que montão de coisa aconteceu. Vou tentar resumir algumas. Prometo ser rápida, afinal, este é o objetivo do marcador.

Fotos

Como muitas novidades já estão velhas e nem são tão novidades, pensei em colocar umas fotos. Por dois motivos: pra não ficar chato ler coisas sobre a minha rotina, afinal de contas, fotos deixam tudo mais gostoso de ser lido. E para mostrar alguns amigos em situação... digamos... constrangedora. É, eu sou dessas... rs.

Aniversário


Uma delas foi o aniversário do meu pai. Não preciso entrar em detalhes quanto à nova idade dele (ele ia ficar bravo...), mas posso dizer que teve festa! Com poucos convidados, mas muito animada! Nesta foto aqui embaixo, eu, papai, mamãe, Mônica e a Raquel. A sexta convidada fotografou.



Praia

É, eu adoro praia. Todo mundo sabe disso. Mas desta vez, quem adorou mais ainda foi a minha querida vovoginha. Sim... ela é apaixonada pelo mar, mas nunca tinha a oportunidade de sequer pisar na areia. Pois resolvemos este problema.

O encontro

Na semana passada, demos um jeito e, com muita insistência, a levamos à praia. Ela gostou tanto, que chorou de emoção. E todos nós também, é claro. As areias do Pontal, em Arraial do Cabo, testemunharam o encontro mais lindo de toda a história da face da terra: minha vovoginha e o mar.


A pessoinha

Falando em visita, quem apareceu na Comunicação dia desses foi a gorda da Beatriz. Ela está linda, pensa que tem vontade própria e transforma, mesmo que por poucos minutos, nosso ambiente de trabalho em uma grande festa. Dois fatos eu constatei: ela precisa de sutiã e de drenagem linfática. Urgentemente!


Formatura

O meu ex-estagiário não está mais comigo. Sim, isso todo mundo sabe, eu já chorei minhas mágoas aqui. O que o povo ainda não sabe é que na próxima semana ele vai colar grau. Isso significa que em pouco tempo ela vai ser um jornalista. Eu não vou ficar triste por ele, afinal de contas, aguentar 4 anos de uma faculdade e me suportar por dois anos como chefe, não deve ter sido fácil.

Tristeza (dele)

No nosso último dia juntos, na festa de confraternização dos funcionários, no Appaloosa, ele demostrou toda a tristeza com o fim do estágio. Ou toda a alegria por finalmente se livrar de mim... vai saber!


Viagem

No mês passado, meu papaiginho e minha mamãeginha tiraram uns dias de férias. É, isso não é muito comum. De uns tempos pra cá, eles têm tido essa iniciativa umas duas vezes por ano. Desta vez, foram a Natal e curtiram a capital do Rio Grande do Norte por dez dias. Eu, claro, fiquei por aqui sofrendo de inveja. É, inveja mesmo, sem esse negócio de inveja branca (no qual, aliás, eu não acredito. Pra mim, inveja é inveja mesmo e pronto).

Dorminhoca

Dia desses, a Mary e eu fizemos uma viagem a trabalho. Como não éramos só nós duas, foi necessário que nos dividíssemos em dois veículos. Na volta, minha querida fotógrafa não deu conta de manter os olhos abertos. E eu não pude deixar de registrar o momento. Ah, e que ela não veja esta publicidade.

Parabéns

Hoje é o aniversário da minha cunhada querida. É, querida mesmo. Sei que não temos nos visto muito ultimamente, mas eu continuo gostando muito dela mesmo assim. No dia de hoje, quero deixar registrado aqui, além da amizade e do carinho que sinto por ela, meus votos de muitas felicidades. Que cada dia ela viva para louvar e agradecer a Deus pela vida e por todos os benefícios que Ele nos faz.


A última

Como não podia deixar de ser, a última foto tinha que ter o meu Dê. Foi no fim de semana passado, quando fomos dar uma volta em Copacabana. Bom demais! É porque ama, oras!


Nenhum comentário: