quarta-feira, abril 20, 2011

O dia da Aline

Hoje é o dia dela, gente!
O dia em que, pela 10ª vez, pelas minhas contas, ela ta fazendo 19 anos.
Sim, desde que eu tinha 21,ela faz 19! Coisa estranha....
Mas não importa.
Ela pode estar comemorando qualquer idade. A verdade é que ela continua com 19 anos.
Na mente, no corpo, na vida, no modo de viver.
E hoje é o 10º aniversário de 19 anos dela. E quero que nesta data tão única - sim, ninguém faz 19 anos tantas vezes na vida - ela continue se superando. Em todos os níveis. Em suas opiniões. Em sua profissão.
E desejo monte de tudo de melhor, pra minha irmã caçula que eu amo tanto.
Pra minha caçula mais linda, que mesmo ficando velha, ainda continua com aquela alma de encrenqueira, criançona e amiga de todos. Sincera e guerreira. Que choca, mas fala o que pensa.
A minha irmã caçula que, como eu digo sempre, cresceu. E virou uma mulher linda (ou moça de 19 anos, como queira).
No dia mais especial do ano pra essa minha querida ariana, com todas as características que dizem que este signo tem e que ela carrega, mesmo que por pura coincidência, quero que ela receba, por este post, meus abraços, meus beijos e meus sinceros agradecimentos pelos nossos momentos, pelos nossos segredos, pelas nossas confidências, viagens, amigos em comum...
Pelo apoio também... sempre.

Minha irmã caçula mais linda, que eu mais amo e que ta fazendo 19 anos pela 10ª vez este ano.
Eu amo você!

Nenhum comentário: