segunda-feira, julho 21, 2014

Dia do amigo

Ta, eu sei que passou. O Dia do Amigo acabou meia hora atrás, mas quem liga? Eu não, é claro.
Primeiro porque não ligo pra essas convenções. Sou assim e pronto. Depois, porque to de férias, fora do estado e do país e, embora não tenha diferença no fuso horário, faz de conta que o tempo conta.
Confuso? Certo, também achei, então, esqueçamos isso.
Só uma coisa importa. Ontem foi o dia de todas as relações mais importantes do mundo. Dia daquelas relações que não terminam, que mais amamos depois dos nossos pais, que damos mais importância consciente do que ao ar.
Ontem foi o dia de muitas pessoas na minha vida. Da minha mãe especialmente. Do meu pai e do meu Devan, os dois homens amigos mais lindos do mundo.
Ontem foi dia do Marcelo e da Ju, das Lulutosas (o grupo mais charmoso fo whatsapp, com as amigas mais chegadas de toda a face da terra), da Emlly (minha mais recente amiga de infância), da Angela (a querida francesa), do Júnior e da Lohana, da Mary, do Alexandre Rocha, da Gigi, da Cíntia (a eterna cinegrafista), da Andressa (a professora da disciplina "Polícia pra TV"), do Jorge (o "cara" que sabe mais de mim do que eu mesma), da Pauline e do Lelin....
Ontem também foi o dia da minha saudosa irmã Mônica (que me faz sofrer sua falta todos os dias, sem exceção), da outra, a Aline (que ta longe, mas que eu amo igual).......
Ontem foi o dia específico, mas isso é um mero detalhe. Amo tanto estes e outros tantos, que uma data é completamente desnecessária.
Alguém duvida?

Nenhum comentário: