sexta-feira, julho 11, 2014

Rápidas

Eu e meu sumiço
Ta, eu sei. To sempre dizendo que não vou mais sumir, que minhas postagens serão mais regulares... mas na hora h, cadê que eu consigo? Sempre tenho uma desculpa justificativa... como essa desta postagem. Desta vez, foi a quantidade de trabalho que andou me ocupando demais. Não que hoje tenha diminuído, mas tirei um tempinho pra atualizar e, com o tradicional "Rápidas", colocar tudo em dia.

Cinema
Não, não ando sumida dos cinemas. Pelo contrário, tendo em vista a falta de tempo na minha vida, posso dizer até que tenho ido bastante. Fui com a Emilly, a Joana e a Moti, depois fui com o Devan e agora to ensaiando ir com a Emilly e o Átila e o Devan. Vamos ver se rola...

Sessão particular
Ah, sim, como não deu nem vai dar pra ver "Os homens são de Marte, é pra lá que eu vou", logo logo tem sessão particular do filme lá na Thais. Ela prometeu... não vai poder fugir.

Copa do Mundo
Eu me abstive de falar sobre o campeonato mundial de futebol no Brasil e não vou fazer isso agora. O caso é que não poderia passar em branco.... no fim de semana tem disputa do terceiro lugar, entre Brasil e Holanda e, no domingo, nossos queridos hermanos decidem quem é o melhor do mundo. Aguardando resultados....

Férias
O Devan ta de férias desde o começo do mês e as minhas começam no dia 19. Cada minuto tem se arrastado.... pelo menos parece. Viagem marcada, planos feitas e nada de chegar logo o dia do embarque. Enquanto não chega, eu morro de trabalhar, pra adiantar tudo o que tem que ser feito e nada ficar pra ser resolvido entre o dia 20 e 26 de julho.

Foz do Iguaçu
Ah, sim, a viagem das férias de 2014 serão pra Foz do Iguaçu. Está tudo marcado, só falta mesmo pegar as dicas dos amigos que conhecem a região. Passeios, compras, restaurantes, passeios, Argentina e Uruguai.... já pode ir?

Blog alheio
Depois de a Fernanda Gentil entrar ao vivo no programa da Fátima Bernardes, chorando pela eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, fui apresentada ao blog pessoal dela (clique aqui). De um jeito muito descontraído, os textos dela sobre o dia a dia do casamento são hilários. Vale dar uma espiada.

Dieta
Ah, a dieta continua... com menos força, porque sou humana, mas continua. Já se foram 10 quilos... e prossegue! E vamos de boxe também. A Emilly e a Joana dão aquela força!

Bistrô Particular
Viramos figuras fáceis no Bistrô Particular, o espaço mais gostoso e aconchegante da cidade. O Bistrô, dos meus queridos Pauline e Lelin, atende a grupos fechados, previamente agendados e com cardápios definidos. Eu e grupos de amigos já passamos por lá algumas vezes... e nem dá pra saber o que foi mais gostoso! Esta foto foi tirada numa das nossas idas...



Arraiá do Bistrô
Neste sábado, é a gente de novo, desta vez curtindo o Arraiá do Bistrô Particular. Seremos o Dê e eu, a Thais e o Eduardo, a Flávia Resende, a Fernanda (também conhecida por Moti), a Vaninha, a Marcela, a Joana e a Paty (que eu ainda não conheço). Como a Emilly viajou, vai ter que esperar outra oportunidade pra experimentar a paçoca cremosa.

Arraiá do Fato
Depois do Arraiá do Bistrô Particular, vai ter o Arraiá do Fato Popular. Nós ainda não começamos a organizar, mas já estamos bem programados. Cada um vai preparar um quitute e vamos ser felizes no sábado que vem. Eu, ainda mais, porque já vou estar de férias.

E vem o Marcelinho!
Está confirmado. Quem está vindo por aí, é o Marcelinho. Meus queridos Ju e Marcelo estão que não se cabem de tanta felicidade. Parabéns! Amo vocês!!!

Nenhum comentário: