quinta-feira, outubro 09, 2014

O bom do aniversário

Os anos passam pra todo mundo. A idade avança pra cada um, sem exceção. 
E toda vez que a data vem se aproximando, eu tento encontrar, dentro de mim, toda a euforia que eu vivia com a proximidade do 8 de outubro, quando era criança.
Não encontro, confesso, mas consigo me lembrar com detalhes de como era ser criança e viver o aniversário. E não tinha a ver com festas ou presentes. Acho que tinha a ver com o fato de estar ficando mais velha. Pode parecer loucura, mas é isso o que eu sinto e não consigo imaginar outro motivo pra tanta expectativa para o "grande dia".
Hoje, não existe frio na barriga, mas existe outras coisas boas.
Aniversário pra mim tem que ter amigos reunidos, como fizemos ontem na casa do querido Max Coelho. Não importa se estamos ficando velhos, se alguns amigos não puderam comparecer ou se a grana curta impede festa maior, bolo maior.
Se tem amigos, há que se ter alegria. E contentamento. E momentos especiais.
E se tem recados no Facebook, tudo fica ainda mais gostoso. Até responder a cada um das mais de 100 lembranças com votos de felicidades, parabéns...
Bom mesmo.

Obrigada a cada amigo. Vocês fizeram do meu dia muito mais feliz. Mais que isso, vocês fazem dos meus dias mais felizes.
Isso sim, é o bom do aniversário. O bom da vida, pra dizer a verdade.

Nenhum comentário: