quinta-feira, julho 02, 2015

Diário da gravidez?

Faz pouco tempo que fiquei sabendo que tem um bebê na minha barriga. E nada mudou. Nada, exceto a relação que as pessoas passaram a ter comigo, mas isso eu falo em outra postagem.
Desde que "anunciei" a gravidez, alguns amigos, especialmente que vivem longe da minha cidade e do meu país, me pediram que desse um jeito de "mantê-los informados". Dois deles, que moram na China, foram claros e exigentes: "Não, postagens sem detalhes, no Facebook, não serve".
É, os dois adivinharam que era isso o que eu faria, só que depois do pedido deles, que eu amo tanto, comecei a pensar na possibilidade.
E hoje, outras duas pessoas me pediram que "usasse esse talento da escrita pra divertir os meus três leitores com textos sobre essa saga". E aí, pronto, me convenceu.
É claro que não vou ser diária nos textos, mas depois de formatar aqui e ali, posso dizer que vai dar pra escrever sobre o assunto, com todos os meus questionamentos, dúvidas e desespero que praticamente já está tomando conta do meu ser em tão pouco tempo.
Então, esta postagem inaugura do marcador.

Nenhum comentário: