segunda-feira, junho 13, 2011

Eu consegui

Já falei várias vezes aqui no brog sobre a minha capacidade de fazer coisas que ninguém mais no mundo consegue. Algumas delas eu ainda me lembro, como quando falei que as pessoas ficam mais desastradas quando estão perto de mim (relembre aqui) e na outra vez que contei que alguém disse que, se eu dou conta de quebrar um vidro de pefume, minha mão atravessa um carro blindado (relembre este também, aqui).
O que houve na semana passada foi algo parecido com esses questionamentos que me fazem uma pessoa singular, que consegue aquilo que poucas outras conseguem. E eu explico.
Pergunto antes, porém.
Alguém aí conhece uma pessoa capaz de quebrar um vidro de esmalte?
Se não conhece, muito prazer. Se conhece, me apresente, por favor, para que eu possa diminuir essa estatística, criada por mim mesma, que me coloca entre aquelas pessoas que fazem o que quase ninguém consegue.
E para provar...

4 comentários:

Thayra Azevedo ♥ disse...

Ser diferente é tão bom, faz nos sentir melhores rs :)

Giovana disse...

Só você.

asasd disse...

q dó

realmente nunca vi ou ouvi dizer de ninguém q tenha conseguido tal fato =p

http://qrolecionar.blogspot.com

Lorena Rodrigues disse...

Eu consegui. Quebrei um vidro da cor "melancia" da Colorama, no trabalho, em frente ao relógio de ponto no horário de almoço. Pra ajudar, o piso era branco e havia muitas pessoas por perto. O esmalte se espalhou e muitos jeans mancharam. Até hoje sinto vergonha disso! :(
É, pelo visto suas estatísticas diminuíram, rs. Beijos!